Aventuras

"Mais um poema do meu primeiro livro: Sentimentos e Ilusões. Espero que gostem, Boa leitura !"



Sou este e não outro
Sou só este pouco
Homem de opinião formada
Moleque de atitudes contestadas
Pivete de aventuras terminadas

Mas ainda existem aventuras

Poderia cantar na noite
Fazer promessas a Maria
Poderia lutar pelos pobres
Ou fazer com que os homens esqueçam dessa mania
De preencher o espaço com satélites
Poderia ser poeta
Ou unificar o mundo
Fazer contato com Deus
Ou com extraterrestres

Mas no meio de tantas aventuras
Eu ainda sou o moleque de opinião formada
O pivete de atitudes contestadas
O homem de aventuras terminadas
E não sei o que fazer

Mas espere, um dia quem sabe
Na beira do rio me cai um raio na cabeça
E eu aventuro ser feliz
E resolvo conquistar você

Bruno Sampaio

Visitem a nossa página no facebook :
https://www.facebook.com/BlogCaixaDeFosforo
Gostou? Clique em curtir e compartilhe este poema com seus amigos no Facebook!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Não deixe de curtir a nossa página no facebook com postagens exclusivas!

Que tal ser um parceiro e ver publicado aqui um texto ou um poema de sua autoria? Basta enviar um e-mail para bcfadigas@hotmail.com que eu postarei com prazer algum texto ou poema seu.
Gostaria de ver o seu blog entre os 'blogs que eu sigo'?É só deixar um comentário no post de sua preferência.