Porque caixa de Fósforo

Quando fui escolher o nome para o blog, pensei num que revelasse duas qualidades: a importância do blog, e que ele seria um lugar para guardar coisas. Primeiro pensei em baú, mas ai cairia na normalidade. E então lembrei que eu sempre usei caixas de fósforo para guardar coisas pequenas, coisas simples. Além de ser algo importante e com o qual todo mundo já teve contato.

Penso que numa caixa de fósforo eu posso guardar coisas simples, pequenas,  ou também coisas importantes. Nessa caixa de fósforo virtual vou guardar os meus poemas, poemas de outros autores e alguns pensamentos meus.

Convido-os a inspecionar a caixinha, espalhar os textos num lugar qualquer e tentar no meio deles, encontrar algo de valioso guardado no meio de outras coisas tolas e simples. E não se esqueçam: para onde que se vá, sempre se deve levar uma caixa de fósforo.

Boa leitura
Abraços.
Gostou? Clique em curtir e compartilhe este poema com seus amigos no Facebook!

Não deixe de curtir a nossa página no facebook com postagens exclusivas!

Que tal ser um parceiro e ver publicado aqui um texto ou um poema de sua autoria? Basta enviar um e-mail para bcfadigas@hotmail.com que eu postarei com prazer algum texto ou poema seu.
Gostaria de ver o seu blog entre os 'blogs que eu sigo'?É só deixar um comentário no post de sua preferência.