O Desfile

"Mais um poema que fiz com sincera admiração à beleza feminina. Em especial a uma hoje amiga que aqui cito apenas pelo pseudônimo de Ela. O que mais me atrai nele é que todos que viram a cena me disseram que eu consegui descrevê-la perfeitamente. Tenho certeza que muitos já viram uma cena assim. Espero que gostem."


Hoje Ela desfila na praça
Faz da calçada passarela
E vai atraindo os olhares
Sempre tão linda
Causando desejo nos meninos
E uma certa inveja nas meninas
E eu de longe observo
Seu caminhar de passos certos

E o balançar de seus cabelos
Hoje ela está tão bonita,
Veio de jaqueta rosa
Uma calca jeans
faz o contorno das pernas
E termina um pouco antes da cintura
E como ela é menina,
Tão alegre e levada
E como ela é mulher,
Dona de si e decidida
Nada de salto alto,
Desfila de havaianas
E eu confuso pergunto:
como pode tanta beleza,
Se distribuir de maneira tão perfeita,
Por todo o corpo dessa menina?
Mas sem respostas,
me resta apenas observar
E eu fico vendo ela passar
De jaqueta rosa, tão linda
Fazendo da calçada
Uma eterna passarela

***
Visitem a nossa página no facebook e compartilhem as nossas postagens:
https://www.facebook.com/BlogCaixaDeFosforo
Gostou? Clique em curtir e compartilhe este poema com seus amigos no Facebook!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Não deixe de curtir a nossa página no facebook com postagens exclusivas!

Que tal ser um parceiro e ver publicado aqui um texto ou um poema de sua autoria? Basta enviar um e-mail para bcfadigas@hotmail.com que eu postarei com prazer algum texto ou poema seu.
Gostaria de ver o seu blog entre os 'blogs que eu sigo'?É só deixar um comentário no post de sua preferência.