Ainda por aqui

Sei que ainda estou aqui 
Imaginei mudanças
Criei esperanças
Mas estou por aqui
As vezes até quero esquecer
Tento, não consigo
Nem bem sei por quê
Imaginei novos amigos
Novas mulheres
Novos amores
Mas as mudanças não vieram
Criei ilusões
Hoje me entrego a poemas
A ainda estou por aqui
Mas a vida também é boa
Quando se vive de ilusões
Quando se imagina outro mundo
Quando se inventa paixões
Mas olhando os velhos amigos
As velhas pegadas
As mesmas pessoas
E cercado de antigas paixões
Eu agora sei
Sei que ainda estou por aqui

Bruno Sampaio - março de 2003

Visitem a nossa página no facebook e compartilhem as nossas postagens:
https://www.facebook.com/BlogCaixaDeFosforo
Gostou? Clique em curtir e compartilhe este poema com seus amigos no Facebook!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Não deixe de curtir a nossa página no facebook com postagens exclusivas!

Que tal ser um parceiro e ver publicado aqui um texto ou um poema de sua autoria? Basta enviar um e-mail para bcfadigas@hotmail.com que eu postarei com prazer algum texto ou poema seu.
Gostaria de ver o seu blog entre os 'blogs que eu sigo'?É só deixar um comentário no post de sua preferência.