Citações de Raul Seixas

" Sempre vale a pena lembrar citações, frases e letras de música do nosso grandioso Raul. Rei do rock e ídolo inspirador de diversas gerações, incluindo aí a minha. A verdade é que às vezes eu tenho uma certa dificuldade de entender uma juventude que cresceu sem ouvir Raul Seixas. Ai vão algumas passagens importantes"


Da música Todo Mundo explica:
"Antes de ler o livro que o guru lhe deu
Você tem que escrever o seu
(...)O que é que a ciência tem?
Tem lápis de calcular
Que é mais que a ciência tem?
Borracha pra depois apagar
Você já foi ao espelho, não?
nego?
Então vá!"

Da música No fundo do quintal da escola:
"Não sei onde eu to indo
Mas sei que eu to no meu caminho
Enquanto você me critica, eu to no meu caminho
Eu sou o que sou, porque eu vivo a minha maneira
Só sei que eu sinto que foi sempre assim minha vida inteira"



Da música A verdade sobre a nostagia:
"Na curva do futuro muito carro capotou
Talvez por causa disso é que a estrada ali parou
Porém, atrás da curva
Perigosa eu sei que existe
Alguma coisa nova
Mais vibrante e menos triste
Eu vou fazer o que eu gosto"


Da música Rockixe:
"Eu tô tão lindo porém bem mais perigoso
Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo
O que eu quero, eu vou conseguir
O que eu quero, eu vou conseguir
Pois quando eu quero todos querem
Quando eu quero todo mundo pede mais
E pede bis
"
Gostou? Clique em curtir e compartilhe este poema com seus amigos no Facebook!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Não deixe de curtir a nossa página no facebook com postagens exclusivas!

Que tal ser um parceiro e ver publicado aqui um texto ou um poema de sua autoria? Basta enviar um e-mail para bcfadigas@hotmail.com que eu postarei com prazer algum texto ou poema seu.
Gostaria de ver o seu blog entre os 'blogs que eu sigo'?É só deixar um comentário no post de sua preferência.