Baby

"O grande Raul e sua canção polêmica Baby, que foi censurada e teve o trecho "por que esconder o vermelho/ do sangue tingido o lençol?" modificado para "a mancha do batom vermelho/ por que esconder no lençol?". Eu Gostei da música desde a primeira vez a ouvi.  Viva Raul!


Baby, hoje 'cê' faz treze anos,

Vejo em seus olhos seus planos,
Eu sei que você quer deitar
Não dá ouvido à razão, não
Quem manda é seu coração, oh oh oh baby,
Oh Baby,
Abraça seus livros no peito,
Esconde o que é tão perfeito,

Baby,
A madre da escola te ensina,
A reconhecer o pecado,
E o que você sente é ruim
Mas, baby, baby, Deus não é tão mal assim,
não, não, não, não, baby...



No quarto crescente da lua
Descobre a vontade que é sua

Eu sei que você quer deitar
Não dá ouvido à razão, não
Quem manda é seu coração,


A mancha de batom vermelho,
Por que esconder no lençol,
Se dentro da imagem do espelho
baby, baby, o inferno é o fogo do sol
não, não, não, não, baby,
Hoje 'cê' faz treze anos...

***
 Raul Seixas/ Cláudio Roberto



Gostou? Clique em curtir e compartilhe este poema com seus amigos no Facebook!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Não deixe de curtir a nossa página no facebook com postagens exclusivas!

Que tal ser um parceiro e ver publicado aqui um texto ou um poema de sua autoria? Basta enviar um e-mail para bcfadigas@hotmail.com que eu postarei com prazer algum texto ou poema seu.
Gostaria de ver o seu blog entre os 'blogs que eu sigo'?É só deixar um comentário no post de sua preferência.