Beto Ribeiro

"Levando adiante o projeto de parcerias, é com muito prazer que os convido a ler este poema do meu amigo Beto Ribeiro. Aproveito e os convido a visitar também o seu blog: http://ermitaodogiz.blogspot.com/ , onde vocês poderão ler poemas e textos sobre os mais variados assuntos e conferir o seu grande potencial artístico. Boa leitura.."




Esperança...

Das coisas que não tive antes do sonho,
viraram em mim a grandeza da esperança,
de andar com sorriso largo, em constância
e corpo em carrossel... em berço... em criança...

Os verso que fiz em alegria dourada,
foram sempre pra te dizer que era mulher amada,
que constava a ausência de suas pétalas azuis,
e que estava em mim eterno prazer em olhares nus.

Um dia quem sabe... a solidão parta,
e reparta em mim a segurança que tive,
em trovar pra ti e provar que em mim vive,

sob os versos do meu cantar,
até as cordas de um simples dedilhar,
se deliciando em falta de afinações, e sobra de amar.

Beto Ribeiro





"Muito Obrigado meu amigo, pela sua participação !"
Gostou? Clique em curtir e compartilhe este poema com seus amigos no Facebook!

2 Comentários

Beto Ribeiro disse...

Olá Bruno amigão!!!

Somente me ocorre no momento... um enorme obrigado!!
De coração, muito obrigado demais!!!

Fique com Deus e um grande abraço!

Beto Ribeiro

Sabrina disse...

Beto,seus poemas são muito lindos e espero que voce conquiste glórias e luz em todos os momentos em que estiver compondo. O brilho da sua sabedoria é de extrema importância...

continue brilhando...e compondo..

Sucesso sempre pra ti e Bruno Sampaio....

Postar um comentário

Não deixe de curtir a nossa página no facebook com postagens exclusivas!

Que tal ser um parceiro e ver publicado aqui um texto ou um poema de sua autoria? Basta enviar um e-mail para bcfadigas@hotmail.com que eu postarei com prazer algum texto ou poema seu.
Gostaria de ver o seu blog entre os 'blogs que eu sigo'?É só deixar um comentário no post de sua preferência.