"Um poema em repente, do meu amigo Marcio Anunciação, que não cansa de nos surpreender
na arte de poetizar. Espero que gostem, Boa leitura !"


Repente

Meu verso corre rasteiro
Feito cobra venenosa,
A palavra sai ligeiro 
Seja em verso ou em prosa
O meu verso rasga tudo
Feito espinho de favela.
Meu verso corre mundo,
Derruba cerca e cancela.

Meu verso é faceiro
Feito menina brejeira.
E quanto mais ligeiro
É sagaz feito vendilhão de feira.

Meu verso escorre do peito
Muitas vezes magoado,
Mas não tem jeito...
Apesar de tudo isso o meu verso é arretado.

Fico por aqui, me entrego ao cansaço
Feito menina nova depois de perder o cabaço,
Embriagado de sono assino os versos como dono
E deixo a vocês o meu abraço.

Márcio Anunciação

"Se você também escreve poemas e quer ver algum escrito seu publicado aqui, basta entrar em contato com a coordenação do blog e manisfestar seu interesse em participar do nosso projeto de parcerias. Ficaremos felizes em compartilhar este espaço com você!"
Gostou? Clique em curtir e compartilhe este poema com seus amigos no Facebook!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Não deixe de curtir a nossa página no facebook com postagens exclusivas!

Que tal ser um parceiro e ver publicado aqui um texto ou um poema de sua autoria? Basta enviar um e-mail para bcfadigas@hotmail.com que eu postarei com prazer algum texto ou poema seu.
Gostaria de ver o seu blog entre os 'blogs que eu sigo'?É só deixar um comentário no post de sua preferência.